11/03/2009

Você

Chorar nem sempre é estar triste
Sorrir pode não ser alegria
Silêncio pode não ser paz
O certo as vezes te leva ao erro
O erro pode ser o maior acerto da sua vida
A duvida pode ser sua maior certeza ...
nada mais é que a multiplicidade de caminhos
se a vida é feita de escolha eu prefiro faze-las por impulso
porque teu cheiro me chama e teu sorriso me afaga
é aquela inexplicável linha tortuosa entre A e B que me trouxe aqui
se você é meu maior erro impulsivo
acertei na mosca
ótima escolha.

5 comentários:

Anônimo disse...

você tem boas escolhas baby!

Silvia C. disse...

Rio quando estou nervosa.
Rio tanto que chego a chorar.. mas é de nervosismo.

Vi seu endereço na comunidade do Bukowski.

Bom fds ;)

fjunior disse...

eu gosto do impulso também...
e gosto do estrago.

Fer disse...

se errar é acertar...
acho q to indo pro caminho certo 0/

Fer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.