15/11/2008

Deletar

Deletar

Deletei...

Deletei meu amor por você

Deletei minha hipocrisia

Meu nojo, minha vergonha

Meu terno, minha gravata

Meu medo!!!!

Deletei tudo

Minha morte!!!Minha sorte!!!!

Meu azar!!!

Deletei os verbos, predicados

Adjetivos!!!

Meu sangue! Tudo que me faz viver....

Tudo que me faz morrer

Tudo que não dura

Tudo que é eterno

Meu tempo,

Meus anéis...

Minha veste...

Meu pudor

Meu odor

Meu amor

VOU DELETAR TUDO!!!!

INCLUSIVE VOCÊ!!!!!!!!!!!

Meus documentos!

Meus tormentos

Meus fantasmas

Minhas tristezas

Minhas alegrias

Minhas máscaras, alegorias

Meus boa tardes, bom dias

Meus Deuses, Meus Cristos

Minhas tendências

Tudo que é fashion, que está na moda

Vou deletar a brisa suave..

O vento....

Não interessa!!!!

Todos dormem

Eu não durmo, deletei meu sono!!!!

Meus sonhos....

Meus pesadelos hilários

Meus vícios..... minha nicotina

Mulheres... amigos.....

Inimigos.... recentes ou antigos

Vou deletar todos...

Nossa amizade...

A minha falsidade

Deletarei também a minha sinceridade

Meus tios, minha mãe meu pai

O pai nosso de cada dia

Vou deletar a loucura

A sanidade

O país, o estado

A minha querida cidade

A minha capacidade

Tudo que é parcial

Tudo que é racional

Deletarei os reis

Os juizes, a Igreja

com suas santas leis

Toda a minha vida

Tudo que é momentâneo

Fulgás...

Todos os fuck you’s

Toda a anarquia

Ficarei só eu....

Eu, e meu espelho...

Quero ver quem na verdade sou.

Aléster

23/07/99


Texto de 1999, eu tinha 18 anos, assinava Aléster e já deve ser a segunda vez que posto este texto, eu gosto dele, acho que vocês perceberam, mas enfim, eu sempre leio elel, até hoje não sei quem sou, você sabe quem é você?

Respostas pronta não valem.


"Odeio viver pela metade"...

Um comentário:

Nátalin Guvea disse...

meudeus
10 anos se passaram e nem uma resposta.
Eu comecei a me perguntar tarde demais, talvez não tenha tempo pra correr atrás de alguma.
Talvez nenhuma corra atrás de mim.
Talvez.